terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quem te falou que to feliz?
Quem te falou que to contente?
Quem te falou que to bem?
Quem te falou que to triste?

Quem te falou isso?

Quem é você para me julga?
Quem é você para falar sobre mim, meus amigos, minhas atitudes?
Quem é você para falar sobre verdades?
Quem é você para tentar falar algo sobre relacionamento?
Quem é você para falar sobre amor?
Quem é você para falar algo sobre alguém?

Quem é você?

Com toda sua falta de caráter, dignidade, honra, respeito a si e ao próximo, não tem o direito de falar nada, tem que ficar em seu mundo ridículo, improprio, aonde só seres infelizes, ridículos, sem caráter assim como você sobrevivem e vivem...
Será que algum dia, tu consiga falar isso para outra pessoa? Pois para a minha não, sou digno demais, tenho caráter, honra e respeito ao próximo e a mim mesmo.
Algo falar sobre alguém, escolha sobre quem falar, pois fica feio querer julgar quem está a anos luz nos quesitos básicos de uma vida honrada...
Mais dia ou menos dia, a verdade vem atona, e o fim vai chegar.
Não frequento lugares que tenho escutado graçinhas que não tenho participação, por ter vergonha na cara, dizem que sou frio, na verdade eu sou é correto, tenho minha honra, minha imagem a preserva, quero pode chegar aos meus 70 anos, rodeados de netos que me tenha como exemplo e não ter hoje uma fama que não condiz com minha criação e meu caráter. Não me venha com historinha, pois paciência tem limites e a minha está no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário