quinta-feira, 15 de maio de 2014

12:00, meu horário de almoço, vou para um restaurante próximo, nesse momento meu telefone toca, um número desconhecido, de primeira não atendi, porém a pessoa do outro lado era bem insistente, após ser atormentado pela sexta vez e me causar uma tremenda curiosidade em saber que tipo de ser humano se dá o desprazer de ligar seis vezes para uma pessoa, resolvi atender a chamada.
Era ela, nunca pensei em tamanha ousadia da parte dela, perguntou o que eu estava fazendo que não atendia o telefone(bom, queria pode falar alguma graçinha, mas deixei para la), pois minha curiosidade falou muito mais alto, e resolvi vê até onde ela iria, falei que estava almoçando e que não atendo números desconhecidos na hora das minhas refeiçoes.
Na hora notei o seu abalo, ela ainda queria ter a certeza, e me perguntou se tinha deletado o número dela, e se eu não tinha decorado ele. Respondi se eu tivesse decorado, nem teria atendido, e se apaguei é porque não me é mais útil.
Notei um ar de tristeza e até mesmo de frustração por parte dela, porém não foi suficiente e ela me pediu que eu a escutasse. Seja breve, pois tenho que almoçar, disse eu. Então ela começou, primeiro falou dos nosso momentos juntos. Me segurei para não dar uma gargalhada daquelas. Depois falando dos planos que fazíamos, e por último como já era de se esperar, veio falar das vezes que errei com ela, e que sempre me perdoava, que agora queria que eu perdoasse pelas burrice que ela cometeu e voltasse pra ela, que ainda poderíamos ser felizes juntos. Nada satisfeita vem com a teoria que uma gravidez não muda o caráter de ninguém, que isso não fazia dela uma puta...
Porra, quase cuspi o que bebia! Nessa hora não me aguentei, meu sarcasmo e minha ironia falaram muito mais alto, e dei uma gargalhada. Ela me vem perguntando se essa seria minha resposta. Rapidamente falei que não. Mas antes de responder, queria fazer um adendo: De fato está grávida não te faz uma puta, pois putas são mais inteligentes, e não fazem sexo sem camisinha. Mas vamos fazer o seguinte, eu vou transar com outras garotas, e depois quando eu tiver "grávido" te procuro para voltarmos. E essa vai ser a minha resposta.

E não intendi o porque do celular ficar mudo, depois disso. Queria tanto conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário