quarta-feira, 14 de maio de 2014

Realmente, receber elogios deve ser bom.
Deve.
Não tenho muito esse costume, e nem gosto, para falar a verdade.
Quantos caras bons se frustraram ou se afundaram por esperar a confirmação de terceiros daquilo que tinha certeza?
Elogios?
Reconhecimento?
Putz, que piada.
Fazer elogios?
Talvez, raramente, quase nunca.
Mas nunca sobre a beleza de alguém.
Sobre a minha? Vixi, vejo o espelho me dizendo todos os dias, não preciso que ninguém fique repetindo sobre isso.
Mas sobre boa aparência, é notável, às vezes até faço. 
O fato que mais me impressiona, é que aprendemos com o que ouvimos e dizemos e na verdade deveríamos aprender ao que vemos e sabemos.
Uma mulher não espera a confirmação de minha beleza.
E sim, ela espera e deseja, ser desejada com impetuosidade.
Quer que a devore com os olhos e deguste cada centímetro do seu corpo.
Ela só quer se sentir mulher.
Se sentir mulher, vai muito além só das palavras e do sexo, mas o sexo, é claro, fundamental.
Degustar o seu cheiro e provar seu sabor único.
Conhecer cada suspiro, gemidos, suas pernas trêmulas.
Cada detalhe, destalhes de cada um dos seus atos normais e anormais.
Fazer ela se sentir única, desta maneira será o jeito correto de ser lembrado e ser chamado como o tal, o cara.
Já que na tua natureza, nos homens mentimos, mas que seja mentiras com um pouco de razão.
Faço bem, faço direito, pois mentes mentem, corpos não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário