domingo, 11 de maio de 2014

Na abundância de recursos e com a incrível criatividade que temos, calejamos nossos instintos e nos encaixamos na mais gostosa posição desta noite. Nus de qualquer intenção que ultrapasse a linha da santidade. Fizemos um acordo em que jamais nos privaremos de fantasias e desejos. Cada detalhe conspirava contra a entrega de nosso sono, escondido atrás do nosso falso pudor.
Nossas cabeças sob o travesseiro próximo aos sonhos loucos que temos, dão fim a nossa conexão de hoje. Nossas pernas, carcereiras delas mesmas, já acostumadas a subordinação, se divertem como crianças no parque. Meu braço se engrandece pela honra que tenho em te proteger dessa guerra entre nosso fogo e o frio lá fora.
Ja nossos dedos acasalam madrugada a fora, como se fosse dois animais a beira da extinção. Conversamos sobre o quanto somos loucos e atrevidos, em um mundo de acomodados e medrosos. Infinitas são as provocações de ambos os lados, na ilusão de que vamos abandonar nosso ritual pós-sexo. Peço com todo carinho: "Por favor meu anjo, para de rebolar, preciso acordar amanhã bem cedo." E você retruca: "Calado, encaixe-o em mim e me dê boa noite." Dormimos em 05 minutos e acordamos na mesma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário